Tirinhas Engraçadas

domingo, 19 de setembro de 2010

Textos Do Tempo da Pedra

11 comentários:

  1. 1- Amelhorrrrrr kkkkkkkkkkkkkkkk
    4- PQP, kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
    9- Bichu Burro kkkk
    11- Puts, essa foi foda kkkk

    ResponderExcluir
  2. http://www.megaupload.com/?d=R2ODXR90

    ResponderExcluir
  3. http://s11.postimage.org/5nsk9ii0i/wallpaper_735810.jpg

    ResponderExcluir
  4. http://danrocksterdeskanime.blogspot.com/search/label/Temas%20Windows%20XP

    ResponderExcluir
  5. Achou que eu ia deixar você ir dormir sem meu boa noite ? nom mesmo u.u
    bem... mozinho... o dia dos namorados foi ontem... mas foi apenas uma data...
    o verdadeiro dia dos namorados começa agora, e termina quando nós dois noivarmos...
    você vai deixar de ser minha namorada, e vai se tornar minha noiva...
    vai receber o dobro de carinho, o triplo de amor,o máximo de felicidade...
    eu quero alcançar o impossível junto com você, sei que ainda não te dei um presente de dia dos namorados, mas meu coração ainda não apontou o que seria o seu presente...
    eu quero que saiba que desde o inicio do nosso namoro, eu me senti amado por você como nunca senti antes...
    quando me da carinho e amor, não é só meu coração que sente,
    minha alma e corpo também...
    suas palavras entram em meus ouvidos, e vai direto para o coração, acumulando o amor especial que está guardado a muitos anos para a pessoa certa...
    quando esse dia chegar, você vai ter a chave desse coração, e vai poder desfrutar desse amor que tanto guardei pra você...
    por que você é única,
    é uma pessoa mais do que especial,
    você é alguém que não se acha, e sim, se ganha...
    Eu te amo, Eu te amo muito,
    se um dia eu perder a voz, eu vou mostra com meus olhos, o quanto estou feliz com você...
    se eu ficar cego, eu vou mostrar com meus toques, o quanto eu te amo, e se eu perder tudo e mesmo assim você continuar do meu lado...
    coloque seu ouvido no meu peito, e ouça o meu coração gritando o seu nome, dizendo: eu só vivo por que você está comigo...

    é isso mo...
    escrevi muita coisa, mas isso não é nem o começo do que planejo te dar quando te encontrar...
    obrigado por tudo, e que nossos sonhos... se tornem realidade...
    eu amo você ?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Deus... sei que sou pecador, sei que as vezes só venho para pedir perdão e pedir coisas...
    sei que nunca te agradeci por ter me livrado do mal...
    sei que nunca te agradeci por ter me livrado de riscos de morte
    mas nesse momento, te agradeço de joelhos...
    Te agradeço por colocar essa pessoa na terra,
    meu coração nunca pulou tanto como ele pula assim que a vê...
    meu rosto nunca sorriu tanto como sorri quando ela fala comigo...
    colocar essa pessoa na terra foi o melhor presente que ja me destes,
    te agradeço muito por selar nossos corações, por nos criar com emoçoes iguais,
    por me fazer a pessoa mais feliz por encontrar alguem assim...
    Deus, era esse o maior sonho no qual meu coração emplorava...
    uma pessoa naqual possa contar comigo para tudo,
    me fazer feliz só por estar comigo,
    com ela, não vou andar mais sozinho,
    vou viver abraçado com ela,
    obrigado por realizar o meu desejo...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Posso ter mil frases para te dizer...
    mas no final, uma frase resume tudo.
    EU TE AMO


    Minha konni...
    graças a você, para mim não falta mais nada...
    o que eu precisava, achei em você..
    voce é a peça que completa o meu quebra-cabeça...
    voce me tirou da magoa e me deu seu ombro para chorar,
    de alguma forma, voce se colocava em meu lugar, e me entendia, e me acalmava...
    sempre te vejo com asas de anjo, me dando a mão
    e me puxando daquele mar de tristezas...
    fazendo de tudo para tirar aquela dor que sentia...
    por isso te amo, por isso quero viver com você...
    nossos corações batem iguais...
    se colocassem nossas batidas em um instrumento,
    tenho certeza que iriamos criar a melodia perfeita
    para uma historia feliz...
    Eu te amo meu anjo,eu te amo minha vida,
    eu te amo minha rosa preciosa...
    só de saber que estou com voce, o mundo atual não existe...
    vou viver no meu mundo :)
    onde só exista eu e voce...
    sempre que olho para o céu estrelado, imagino as estrelas apontando para uma direção...
    se não fosse você, eu não teria motivos para ver as estrelas...
    você merece tudo de mim, vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo,
    vou usar aquela melodia para criar nossa historia perfeita, vou seguir as estrelas,
    por que sei que elas vão me levar até voce,
    e vou usar meu coração, para te fazer feliz
    e te agradecer por tudo o que fez por mim...
    Te amo jheey,





    para mim, não falta mais nada...
    o que eu precisava, acabei de achar..
    tudo o que preciso está em voce, tudo o que procurei
    esta em seu coração... voce é a peça que completa meu
    quebra-cabeça...
    sem voce, não posso ficar completo !
    Eu Te Amo





    Sabe quando voce tem um coração totalmente diferente de outros...
    quando você ve tudo com outros olhos...
    quando voce nao tem opções, mas seu coração nunca desiste ?...
    esse é meu coração...
    meu maior sonho é achar a pessoa certa para ele...
    a pessoa que vai pular por cima da minha timidez..
    ela vai me mostrar como é o mundo lá fora...
    as vezes tenho vergonha... mas essa pessoa vai me fazer superar isso.
    bom... meu coração te achou jheey... e conforme o que ele precisava,
    voce ajudava...
    voce andou comigo esse tempo todo, como meu guia...
    finalmente achei alguem que eu possa me expressar...
    que eu possa mostrar o que tenho de melhor...
    Fico feliz quando digo que te amo, meu coração fica feliz quando ouve
    voce dizer o mesmo...
    graças a isso, tenho forças para viver, e um motivo para sonhar...
    Eu Te Amo konni !

    ResponderExcluir
  10. [c=1]●๋•[/c] [b][c=6] [u]ˁᵁˁᴬᴺᴼ'ᴼ [/u][/c=1] [c=4][s]Uchiha Sasuke[/s][/c=1] [c=1][u]ᴬᴹᴬᵀᴱᴿᴬˁᵁ[/u][/c=16] [/b]

    ResponderExcluir